fingeringif.com
Inspirações para uma vida saudável.
x
Inspirações para uma vida saudável.

Sua avaliação

Autoconhecimento para uma vida equilibrada e saudável

 

A busca por uma vida em harmonia interior com nossas necessidades de amar e de realização é inata e compartilhada por todos. Queremos ser reconhecidos e aceitos por ser quem somos. Esforçamo-nos para compreender e sermos compreendidos. Mas nem sempre isso é fácil. Há resistências interiores que nos impedem de nos expressarmos como gostaríamos e de nos colocarmos verdadeiramente abertos para a vida.

Na palestra abordaremos as causas do sofrimento humano oriundos de resistências e como o autoconhecimento pode trazer alívio e equilíbrio. A base para esta compreensão será o Eneagrama das Personalidades.

O Eneagrama é um sistema de estudo milenar da tipologia das personalidades que nos ajuda a conhecer e a entender, de uma maneira clara e profunda, a nós mesmos e as pessoas com as quais convivemos.

A palestra terá duração de 1h30.

A participação é gratuita.

INSCREVA-SE AQUI!

INFORMAÇÕES:

22/Maio (Segunda-feira)

19h30 às 21h30

Rua Mourato Coelho, 134 – Pinheiros

Palestrante:

Abrão Luiz Melnik

Médico e empreendedor, psicoterapeuta gestáltico e bioenergético com formação Instituto de Gestalt de Vanguarda Cláudio Naranjo em São Paulo. Possui especializações no Centro Anchimalén – Chile com enfoque Holístico da Saúde e da Enfermidade e no Instituto de Psicoterapia Emocional e Técnicas em Grupos em Alicante – Espanha. (Psicoterapia Integrativa). Aluno do Dr. Claudio Naranjo na Escola SAT – Seekers After Truth – desde 2011 no Brasil e exterior.

O que você achou deste post?
  • Changemaker (0)
  • Im Ommm (0)
  • Amei (0)
  • Bliss me (0)
  • Wait what? (0)
  • No way (0)
Quero mais desse tema
REIKI SOCIAL

REIKI SOCIAL   Benefícios do Reiki, quando realizado semanalmente: – Fortalece os sistemas imunológico, re...

Leia Mais
CANAL ABERTO