Inspirações para uma vida saudável.
x
Inspirações para uma vida saudável.

Cãezinhos que sofreram de maus tratos ganham um dia só para receber carinhos Chacra - Anahata

Pat e Snoopy são duas vítimas dos maus tratos à animais. Ela foi encontrada na rua presa à correntes e super desnutrida, ele foi abandonado e amarrado com cabo elétrico. É impressionante como existe maldade nos seres humanos e esses, infelizmente, são apenas dois exemplos desses casos. Mas na campanha da MaxMello, associação de amparo à vida animail, esta história muda e eles descobrem que ainda tem gente boa por ai.

Na primeira parte da campanha está Pat e agora chegou a vez de Snoopy. Os dois tinham um letreiro a seu lado com a mensagem de que eles já conheceram o lado mau do ser humano, agora precisam conhecer o bom, e assim incentivam as pessoas que passam por perto a fazer carinho.

As duas histórias são contadas por vídeos emocionantes que você ve abaixo:

Faça um carinho – estrelando Pat, parte 1

 

Faça um carinho, estrelando Snoopy, parte 2

Com sede em Ibiúna, a associação iniciou nossas atividades quando acolheram os dois primeiros cães: o Max e o Mello. Hoje já são mais de 332 cães, 18 gatos e uma porca (Rita). Infelizmente, a grande maioria desses animais foi vítima de maus tratos e abandono. Por isso, eles trabalham 24 horas por dia e sem medir esforços para dar a eles o respeito, a dignidade e a qualidade de vida que merecem.

Os desafios são enormes e os recursos quase nunca são do tamanho da necessidade. Mas com doses de amor e carinho, eles têm construído uma história de superação e esperança com os bichos. Aqui, histórias tristes viram histórias felizes. Ao longo dos anos, atendem inúmeros casos de animais torturados, acidentados e com doenças incuráveis, que exigem cuidados para o resto da vida. Apesar da triste realidade, essa experiência fez com que se aprofundassem em tratamentos dessa complexidade. Por isso, apresentam índices altíssimos de salvamento e recuperação, até mesmo em casos extremos onde a eutanásia é sugerida.

E ai, que tal fazer uma boa ação hoje?

Doe. Adote. Apadrinhe.

Para doações:
Caixa Econômica Federal
ag: 0800 – cód: 003 – conta corrente 692-4
CNPJ: 167299250001-08

 

O que você achou deste post?
  • Changemaker 
    0
  • I'm Ommm 
    0
  • Amei 
    1
  • Bliss me 
    0
  • Wait, What? 
    0
  • No way 
    0
Quero Harmonia

Quero Harmonia - Ver mais posts deste autor

" A pessoa em harmonia com ela mesma, corpo, mente e espírito, entra em harmonia com família, trabalho e comunidade e assim constrói um mundo melhor".

Quero mais desse tema
CANAL ABERTO
VER COMENTÁRIOS