Inspirações para uma vida saudável.
x
Inspirações para uma vida saudável.

Oficina de Japamalas

Nessa oficina, vamos desenvolver o autoconhecimento através dessa linda e poderosa manifestação que é construir o nosso japamala, fazendo dele um instrumento de poder e proteção para nosso momento de vida atual.

Data: 22 de out

Hora: 15h – 19h

Local: Espaço Shri Vivek Yoga & Ayurveda – Rua Cotoxó, 961 

Investimento: R$180

Inscrição: Denise (11) 99563.1321

Conduzida por Denise Déia, uma das sócias da Anand Store, marca de japamalas que nasceu em maio de 2016.

A história da Anand começou quando Denise retornou ao Brasil, em 2012, e passou a usar seu japamala para meditar entoando mantras, uma prática que ela aprendeu na Índia e que consiste em obter respostas usando esse colar de 108 contas como instrumento de poder. Foi assim que ela conheceu o poder de um Japamala, o que a ajudou muito a desvendar seus medos e anseios sobre seu momento de vida.

Inspirada nessa prática, em 2015 ela começou a montar alguns japamalas para trabalhar o chakra laríngeo. Um ano depois, investiu um pouco mais e desenvolveu a marca que leva seu nome espiritual, Anand, e tem tido desde então um lindo e surpreendente retorno. Anand significa bem aventurança, plenitude ou benção, nos vários sentidos existentes no Sânscrito.

Os Japamalas Anand Store têm a força de quem conhece o poder desses colares. São peças terapêuticas, pois muitas pessoas procuram os japamalas feitos pela Denise, para que sejam personalizados e direcionados àquilo que estão necessitando nesse momento de vida.

O que você achou deste post?
  • Changemaker (4)
  • Im Ommm (0)
  • Amei (7)
  • Bliss me (1)
  • Wait what? (1)
  • No way (1)
Quero Harmonia

Quero Harmonia - Ver mais posts deste autor

" A pessoa em harmonia com ela mesma, corpo, mente e espírito, entra em harmonia com família, trabalho e comunidade e assim constrói um mundo melhor".

Quero mais desse tema
DANÇAS CIRCULARES

Dançar em roda é uma das práticas mais antigas da humanidade. As Danças Circulares Sagradas, ou Danças dos Povos, r...

Leia Mais
CANAL ABERTO
VER COMENTÁRIOS