fingeringif.com
Inspirações para uma vida saudável.
x
Inspirações para uma vida saudável.

I Simpósio de Medicina Integrativa de 4 à 6/12/2014 Chacra - Ajna Chacra - Anahata Chacra - Manipura

Medicina Integrativa

Acontece o I Simpósio de Medicina Integrativa!

Primeiro evento internacional sobre o tema a ser realizado no país, o simpósio abordará a Medicina Integrativa e sua interface com a Oncologia e Hematologia, bem como com as áreas básicas que sustentam as evidencias utilizadas na especialidade. Entre os palestrantes estarão profissionais de instituições referência na área, como MD Anderson Cancer Center, Society for Integrative Oncology e a Universidade do Arizona.

Será apresentado o r​elato de​ experiência do Einstein com a atuação clínica do Grupo de Medicina Integrativa – pioneiro no Brasil – nos últimos oito anos e a experiência brasileira relacionada à política nacional de práticas integrativas no SUS (PNPIC – SUS). Também será oferecido curso pré-simpósio de Terapias Integrativas em Oncologia.

Palestrantes Internacionais

Dr. Andrew Weil
Diretor do centro de Medicina Integrativa da Universidade Arizona.

Dra. Esther May Sternberg
Professora de Medicina e Diretora de Pesquisa do Centro de Medicina Integrativa da Universidade do Arizona.

Dr. Lorenzo Cohen
Professor e Diretor do Programa de Medicina Integrativa da Universidade do Texas.

Dra. Susan Bauer Wu
Professora de enfermagem e Diretora da iniciativa de cuidados compassivos, na Universidade da Virgínia
e imediata, ex-presidente da sociedade de Oncologia Integrativa.

Dra. Victoria Maizes
Diretora-executiva do centro da Universidade do Arizona para medicina integrativa e professora de medicina,
medicina familiar e saúde pública na faculdade de Medicina Universidade do Arizona.

Inscrições para Grupos
Também comercializamos inscrições para grupos (mínimo de 15 participantes) com valores diferenciados. Envie sua proposta através do e-mail eventoscientíficos@einstein.br.

Inscrições
Inscrições até 27 de novembro de 2014.

Público alvo
Médicos clínicos gerais e especialistas atuantes no escopo da promoção de saúde e atenção básica à saúde. Oncologistas, hematologistas e onco–hematologistas, especialistas em tratamento da dor ou em cuidados paliativos, acupunturistas médicos, homeopatas médicos atuantes no escopo da Medicina Complementar e Medicina Integrativa. Terapeutas especialistas em Terapias Integrativas, profissionais de saúde com interesse na interface de aplicação clínica dos conceitos de Medicina Integrativa como psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, farmacêuticos, gestores e administradores médicos e responsáveis por organização relacionadas à promoção de saúde.

Pontuação
Será solicitada pontuação na Comissão Nacional de Acreditação.
Programa de Educação Continuada do Hospital Israelita Albert Einstein
Programa de Educação Médica Continuada do Hospital Israelita Albert Einstein

Formas de Pagamento
O pagamento deverá ser efetuado via boleto bancário à vista ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou American Express) parcelado em até seis vezes, sem juros, com valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) por parcela.
Só haverá inscrição no local do evento mediante disponibilidade de vagas. Se houver, o pagamento será por cheque, dinheiro ou cartão de crédito.

Regras de Cancelamentos
Somente serão aceitos cancelamentos formalizados através do e-mail eventoscientificos@einstein.br até 15 dias antes da realização. O reembolso será de 80% do valor investido, no prazo de 30 dias, a partir da data entrega de toda a documentação necessária. Após esta data não haverá ressarcimento.

Substituições
Somente serão aceitos pedidos de substituições formalizados através do e-mail eventoscientificos@einstein.br até 15 diasantes da realização.

Certificados Online
O link para emissão do certificado online será enviado por e-mail aos participantes sete dias úteis após a realização do evento. Não haverá emissão de certificado impresso.

Mais informações acesse o site www.einstein.com.br

O que você achou deste post?
  • Changemaker (0)
  • Im Ommm (0)
  • Amei (0)
  • Bliss me (0)
  • Wait what? (0)
  • No way (0)

Hospital Israelita Albert Einstein - Ver mais posts deste autor

REFUÁ - Saúde, cura TSEDAKÁ - Solidariedade humana, filantropia, justice social. CHINUCH - Educação; a melhoria do ser humano por meio do conhecimento e do estudo. MITZVÁ - Dever de cumprir boas ações Refuá, Tsedaká, Chinuch e Mitzvá são os valores da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. Esses quarto preceitos advindos do judaísmo nortearam a fundação da Sociedade, orientam suas ações no presente e direcionam sua expansão future. Da mesma forma, foram o ponto de partida para a criação dos três Pilares: Hospital; Ensino e Pesquisa; Responsabilidade Social.

http://www.einstein.br

Quero mais desse tema
Medita Sarau

Medita Sarau    INFORMAÇÕES: Data: 27 de Fevereiro :: Terça-feira Horário: das 19h30 às 21h Contribuição vo...

Leia Mais
CANAL ABERTO
VER COMENTÁRIOS