fingeringif.com
Inspirações para uma vida saudável.
x
Inspirações para uma vida saudável.

Dharma Talks #9 – Ressignificando a Relação entre Dinheiro e Propósito

Chegamos ao nono encontro de uma sequência de eventos semanais de troca de conhecimento sobre como nos relacionamos conosco, com o outro e com o mundo através de experiências transformadoras com temas ligados à expansão da Consciência e Propósito, com Música, prática meditativa, Talk inspirador e jantar vegano de celebração.

Dia: 14 nov

Hora: 19h – 22h30

Investimento: R$50 – R$120

Local: Espaço Arhka – Avenida dos Semaneiros, 469

 Inscrições 

Nesta terça teremos conosco Renato Kublikowski, conduzindo uma prática de Meditação Criativa chamada UMMM. Dentro dessa bagunça que é a vida que vivemos, como fazer para estar no aqui e agora e nos conectarmos a com nossa própria presença? Como entrar em contato com a nossa real essência, sentir o nosso próprio corpo e coração?
No afã de responder a essas perguntas, Renato criou esta técnica com o propósito de espalhar pelo mundo formas mais criativas de atender às necessidades individuais de presença. Para que de uma forma leve e divertida possamos desfrutar a vida como ela acontece, na hora em que as coisas acontecem, deixando o passado e o futuro de lado por alguns instantes.

Na sequência, Fernando Maskobi e Mar Hausler conduzirão uma vivência para apoiar o processo de ressiginificação do papel do dinheiro para a materialização do propósito. A proposta é viabilizar o entendimento das crenças tradicionais sobre dinheiro e como elas se correlacionam com as nossas emocões. Eles falarão também sobre como como entrar no fluxo de abundância, prosperidade e colaboração a partir da consciência do propósito e no final facilitarão uma dinâmica sobre como as nossas programações mentais impactam nossa relação com o dinheiro.

Depois teremos um Talk sobre Criptomoeda, onde Paulo Perez nos explicará onde estamos e para onde estamos caminhando no mundo de criptocoin. A ideia é facilitar a compreensão sobre a evolução estratégica e mudança de paradigma deste ecossistema, por meio da análise de condições desafiadoras que atuam tanto no dolar quanto nas relações envolvendo as criptomoedas e no final será aberto um espaço para debate sobre os cuidados e pontos de atenção para análise de projetos e práticas.


Confira abaixo nossa programação:

18:30 – Entrada no evento e recepção
19:00 – 19:45 – Meditação Criativa UMMM
20:00 – 21:15 – Vivência “Ressignificando Dinheiro e Propósito” com Fernando Maskobi e Mar Hausler
21:15 – 21:45 – Talk “Criptomoeda: Evolução Estratégica Mudança de Paradigma”, com Paulo Perez
21:45 – 22:30 – Jantar Vegano* de celebração

* O jantar não está incluso no valor do ingresso e deverá ser adquirido separadamente.  

** Pedimos gentilmente que comprem seu jantar com antecedência para que nosso parceiro possa se organizar melhor e evitarmos falta ou desperdícios desnecessários.

Sobre Renato Kublikowski

Arquiteto, empresário, diretor de criação da Casa Caucaia Cenografia Inteligente e entusiasta da meditação. Decidiu unir o seu talento e capacidade criativa aos aprendizados adquiridos ao longo de anos de prática e estudo das mais diversas técnicas de meditação e presença.
Em 2015 criou o UMMM Meditação Criativa, um movimento cheio de energia, que busca, de forma leve e divertida trazer as pessoas para o maravilhoso mundo do aqui e agora.

Sobre Fernando Maskobi

Apaixonado por entender como a maneira que lidamos com as nossas emoções reflete na nossa relação com o dinheiro, nos últimos anos, Fernando Maskobi vem se aprofundando cada vez mais na relação energética e emocional que temos com o dinheiro no mundo em que vivemos.

Com mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro, é formado em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e com extensão em Política e com formação executiva pela Harvard Business School. Fernando é atualmente Diretor Financeiro de uma multinacional americana. Dedica-se à formação holística, na busca pela  integração do mundo material com o espiritual. Busca ressignificar as crenças e conceitos sobre dinheiro  e ao mesmo tempo, auxilia e incentiva as pessoas à sua volta a viverem em estado de abundância, colaboração e prosperidade.

Sobre Mar Hausler

Mar Michelle Häusler é metade alemã, metade chinesa e foi criada em Singapura. Graduou-se em Economia no Reino Unido. Seu interesse no mundo das finanças a levou a ocupar posições e a construir uma carreira de sucesso em bancos de investimento de grande prestígio.  Em 2011 ela decidiu deixar esse caminho para seguir sua jornada espiritual em tempo integral e a ouvir à voz interior que a convidava a explorar diferentes países, culturas, práticas religiosas em cursos e workshops. Essa busca a conduziu ao seu mentor espiritual Sri Prem Baba e ao movimento Awaken Love. Em 2013 ela fundou a  “Beija-Flor House” um espaço para retiros na Alemanha, onde organiza e facilita eventos e workshops.

Fez Mestrado em Economia para a Transição na Schumacher College. A experiência a fez mergulhar em novos princípios econômicos que colocam a vida no centro do ecossistema. Assim, construiu uma ponte entre seu passado como operadora do mercado financeiro e seus sonhos sobre futuro e novas formas de viver. Hoje Mar trabalhar, dentre outras frentes, com economia colaborativa e levantamento de recursos para projetos alinhados ao seu propósito.

Sobre Paulo Perez
Entusiasta e investidor referencia no pais sobre criptomoeda. Designer e estrategista, cofundador da Paratii plataforma de video 100% descentralizada. Com de 10 anos no mercado publicitário e de produção, ganhador de Cannes Lions e Webby Award entre outros.

O que você achou deste post?
  • Changemaker (0)
  • Im Ommm (0)
  • Amei (0)
  • Bliss me (0)
  • Wait what? (0)
  • No way (0)

Quero Harmonia - Ver mais posts deste autor

" A pessoa em harmonia com ela mesma, corpo, mente e espírito, entra em harmonia com família, trabalho e comunidade e assim constrói um mundo melhor".

Quero mais desse tema
Food Forum 2018

Food Forum 2018   Consumismo desenfreado, esgotamento dos recursos naturais, desperdício, poluição, doenças ass...

Leia Mais
CANAL ABERTO
VER COMENTÁRIOS