Inspirações para uma vida saudável.
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Inspirações para uma vida saudável.

Sua avaliação

São práticas corporais; com posturas, vivências bioenergéticas, meditações silenciosas e ativas e danças espontâneas; para conhecimento, estímulo e saúde dos Chakras. Através do contato com o conteúdo emergente nos centros de energia psíquica (chakras), propor a flexibilização de antigos contratos mentais e hábitos para reconhecer que somos merecedores e parte de uma vida próspera e alegre; que pode ser celebrada diariamente.

  • Meditar o conteúdo psíquico dos Chakras, Dançar, Visualizar novas possibilidades de Manifestar seu Potencial Pessoal.
  • Afastar -se do Estresse e aproximar-se da Abundância.
  • Inspirado nos trabalhos da Dinâmica Energética do Psiquismo, Bioenergética, Meditações Ativas do OSHO e Meditações de Visualização.

Data: 20 de out

Hora: 19h – 22h

Local: Casa Jaya – Rua Capote Valente, 305

Investimento sugerido: R$45 a R$63

Necessária inscrição e reserva de vaga, aqui.

Objetivos

Através do contato com o conteúdo emergente nos centros de energia psíquica (chakras), propor a flexibilização de antigos contratos mentais e hábitos para adentrar em um estado de mais harmonia com a Presença e Paz interior, renovando-se e sustentando os novos propósitos.

Estrutura Psíquica, resumida, dos Chakras:

1. Chakra Um: base, raiz, estrutura, relação com a matéria, identidade física
2. Chakra Dois: prazer, acolhimento, criatividade, relacionamento
3. Chakra Três: poder pessoal, crenças, força de vontade
4. Chakra Quatro: compaixão, amor, solidariedade, caridade
5. Chakra Cinco: comunicação, se colocar, criatividade, voz, expressão
6. Chakra Seis: intuir, perceber, enxergar, pensar, criar
7. Chakra Sete: transcender, identidade espiritual

Como se preparar e o que levar

Sugerimos, no sentido de criar condições para um melhor aproveitamento:

  • Chegar com 10 minutos de antecedência, para trocarem de roupa, irem ao banheiro, tomarem água e começarem a relaxar/acordar/alongar o corpo;
  • Vir alimentados com comidas leves;
  • Não fazer uso de bebidas alcoólicas neste dia;
  • Dar preferência para roupas claras;
  • É importante que a roupa seja agradável para o movimento e aquecimento corporal. Tragam uma blusa para se proteger do frio durante os momentos parados;
  • Trazer sua garrafinha de água;
  • Trazer seu tapetinho de Yoga, se tiver;
  • As explicações detalhadas sobre a prática serão feitas logo antes do início.
  • E um pedido especial: tragam lápis de cor e/ou canetas hidrocor.

Inscrição.

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" A pessoa em harmonia com ela mesma, corpo, mente e espírito, entra em harmonia com família, trabalho e comunidade e assim constrói um mundo melhor".

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