Inspirações para uma vida saudável.
x
Inspirações para uma vida saudável.

Sua avaliação

Forbes: 70% da população mundial está deixando a carne e número de veganos nos EUA cresceu 600%

Link da matéria no Vista-se aqui!

A Forbes, uma das mais conhecidas e respeitadas revistas do mundo, publicou uma matéria sobre o impressionante número de pessoas que estão diminuindo ou abandonando o consumo de carne: 70% de toda a população do mundo (veja aqui, em inglês).

Os dados usados pela Forbes saíram da empresa de dados e estatísticas GlobalData, que trabalha para as maiores companhias do planeta.

São os jovens que estão puxando esses números para algo que era inimaginável até há pouco tempo. Muitos se recusam a comer carnes ou estão diminuindo o seu consumo. Nos Estados Unidos, o número de pessoas que se declaram veganas subiu 600% nos últimos 3 anos, ainda segundo a matéria da revista Forbes.

De acordo com Fiona Dyer, analista da GlobalData, a mudança para uma alimentação baseada em plantas está sendo conduzida principalmente pelos “millennials”, como são chamados os jovens da geração que já nasceu com internet.

Eles estão mais interessados em saber de onde vem a comida, o que ela causa na vida dos animais e quais são os impactos dela sobre o meio ambiente. Tudo isso é considerado na hora de decidir o que comprar.

O que você achou deste post?
  • Changemaker 
    1
  • I'm Ommm 
    0
  • Amei 
    0
  • Bliss me 
    0
  • Wait, What? 
    0
  • No way 
    0
Quero mais desse tema
CANAL ABERTO