Inspirações para uma vida saudável.
x
Inspirações para uma vida saudável.

Sua avaliação

Palestra de ThetaHealing: A mudança começa de dentro para fora

 

Palestra aberta ao público de todas as idades.

O ThetaHealing é uma ferramenta que nos permite estar diretamente conectados com a Fonte da Criação de Tudo que É para que possamos despertar a nossa capacidade intuitiva e nossos poderes psíquicos. Assim aprendemos a como identificar as raízes das nossos crenças limitantes acumuladas nesta vida, herdadas dos ancestrais geneticamente ou provenientes da consciência coletiva. Aos nos curarmos dessas crenças abrimos espaço para a nossa essência divina manifestar-se na sua máxima potência. E quando acessamos a nossa potência somos capazes de cumprir com nosso propósito de vida com graça e facilidade para o Bem Maior.

Convidamos você para resgatar sua força cocriadora para aprender a manifestar o que melhor que esse mundo tem para oferecer.

Nessa palestra aberta e 100% gratuita contaremos mais sobre essa poderosa ferramenta, explicaremos seus pilares Básicos e guiaremos vocês ao estado Theta para que possam experimentar em seus corpos a vibração de estar com a Fonte de Tudo Que É.

Pode trazer com você quem seu coração sentir que merece, precisa e quer receber esse bálsamo.

Data: 11 de abril de 2018
Horário: 19:30 às 21:00
Local: Espaço – Rua Pais de Araújo, 77, ala 6 Itaim Bibi – São Paulo

Quem é Manu Lins

Eu sou Emmanuela Lins, sou mulher, filha, neta, irmã, esposa e amiga. Cresci acreditando que a minha busca pela igualdade encontraria amparo no Direito. Tornei-me mestra pela UFBA, advoguei em escritórios onde tive grandes tutores; fui assessora no Tribunal de Justiça, me tornei Juiza Leiga na minha comarca e durante 9 anos dediquei minha esperança no Direito sendo professora de mais de 1.000 alunos.

Em algum momento percebi que o meu desejo de ajudar os outros não ganhava os efeitos que eu gostaria. Era muito trabalho e pouco resultado. Sentia o sistema jurídico, a burocracia e a impessoalidade pesar sobre mim.

Sai 2 anos sabáticos pelo mundo para me reencontrar. Morei na India por 7 meses onde pude estudar Yoga, me tornar professora e viver na comunidade de Aurovile. Passei incríveis 28 dias na Oneness com Amma e Baghavan, quando pude tornar-me deksha giver. Morei na Tailandia por 4 meses quando fiz cursos de massagem, caminhei pelo sul da Asia no Laos, Camboja e Vietnam descobrindo o budismo em comunidades muito pequenininhas, e o islamismo na Malásia e Indonésia. Decidi manifestar meu sonho de criança em conhecer a Nova Zelandia e voar de Balão, e de lá de cima tive a certeza que um dia teria a minha casa na árvore.

Voltei ao Brasil e encontrei na Chapada Diamantina, no Vale do Capão, a minha verdadeira morada. E em cima da árvore minha casa foi projetada por amigos de Aurovile da India, e lapidada com a ajuda de 26 voluntários e sonhadores durante 10 meses de processo criativo.

No Vale do Capão encontrei a minha verdadeira Universidade da Vida, da cura e da arte. Pude encontrar a formação em palhaço que me trouxe o estado de graça e o profundo aprendizado e a beleza do erro. A simplicidade do teatro de bonecos me trouxe o resgate da inocência, e o teatro abriu portas para a minha expressão mais genuína. O Taketina, ferramenta de cura, desbloqueou traumas profundos e me trouxe a certeza de que é possível estar na vida num estado relaxado e atuante. A musica com o corpo me trouxe esse prazer de poder ser eu mesma, o estudo e prática do Vipassana abriu as portas para a meditação mais profunda que eu até hoje tive acesso. Aprendi o hoponopono e pratiquei em todos os níveis da minha vida. Através do xamanismo resgatei meu feminino sagrado e reencontrei a força da união genuína. Tornar-me especialista em olhodiganose e em esclerologia, o que marcou a transição para uma vida definitivamente mais natural. Acessei a alimentação crua e aprendi sobre anatonomia e fisiologia.

Finalmente com o THETAHEALING todas essas passagens foram integradas. Encontrei a mim mesma. Finalmente essa era a ferramenta que me traria a paz de espírito de saber que havia encontrado a minha missão. Levo hoje a vida sobre essa nova perspectiva e aplico o Theta em todas as atividades que exerço.

Hoje faço atendimentos particulares, atendo voluntariamente pelo pioneiro projeto Cura Theta no Posto de Saúde Pública do Vale do Capão pelo SUS, ministro como instrutora cursos de Thetahealing; e uso o Theta nos meus atendimentos de olhodianose e para traçar perspectivas de conciliação em conflitos.

O que você achou deste post?
  • Changemaker 
    1
  • I'm Ommm 
    0
  • Amei 
    1
  • Bliss me 
    0
  • Wait, What? 
    0
  • No way 
    0
Quero mais desse tema
CANAL ABERTO