Inspirações para uma vida saudável.
x
Inspirações para uma vida saudável.

Semana Mundial do Brincar

Sobre o ato

A Aliança pela Infância promoverá a campanha Semana Mundial do Brincar do dia 25 ao 31 de maio. Uma mobilização que tem como objetivo de ressaltar a importância do Brincar na sociedade.As atividades acontecerão em diversos parques, praças e em instituições parceiras na cidade de São Paulo e para isso precisamos de pessoas engajadas com a causa do brincar.
Você pode participar em qualquer um dos dias, seja durante a semana ou no final dela, conforme sua disponibilidade. Nossa maior demanda é para o sábado dia 31 de maio.Para fazer parte, é necessário participar de nossa reunião de formação.
Datas: 24/04 e 10/05
Horário: 10hQuem tiver interesse, cadastre e mande email para isabela@aliancapelainfancia.org.br com o assunto “voluntariado”, que enviaremos maiores informações.Seja bem vindo! Faça parte dessa ciranda!

Cargos

Jornalista

Acompanhar atividades e redigir notas e matérias sobre a Semana Mundial do Brincar.

Pré-requisito:

Vagas: 5

Oficineiro e Contador de História

Preparar e desenvolver oficinas e atividades lúdicas com as crianças em parques, hospitais, bibliotecas e outros.

Pré-requisito:

Vagas: 20

Voluntário

Dar apoio às atividades com as crianças por meio de brincadeiras e suporte à organização.

Pré-requisito:

Vagas: 40

Fotógrafos e Vídeo Makers

Fazer a cobertura do evento nos diversos pontos da cidade

Pré-requisito: Possuir câmera semi ou profissional.

Vagas: 10

Responsável pelo ato

Isabela Cicalise

isabela@aliancapelainfancia.org.br

(11) 35785-004

http://www.aliancapelainfancia.org.br

alianca@aliancapelainfancia.org.br

O que você achou deste post?
  • Changemaker (0)
  • Im Ommm (0)
  • Amei (1)
  • Bliss me (0)
  • Wait what? (0)
  • No way (0)
Atados

Atados - Ver mais posts deste autor

O Atados é uma plataforma social que conecta pessoas e organizações, facilitando o engajamento nas mais diversas possibilidades de voluntariado. O fortalecimento dessa rede e a mobilização de voluntários ampliam o impacto das organizações e transformam pessoas e comunidades. Juntar ao invés de separar. Conciliar ao invés de romper. Cooperar ao invés de competir. Acreditamos que a mudança começa com nossos próprios gestos, e por isso tentamos nos constituir de outra forma: mudando nosso olhar, nossa maneira de encarar a realidade e de estar no dia-a-dia. Não nos prendemos a conceitos e conhecimentos acadêmicos ou corporativos. Sim, eles são importantes. Mas mais importante é o conhecimento de campo. Ver com os próprios olhos e viver na própria pele é essencial para a real compreensão de nossa realidade. Gostamos de nos chamar de articuladores. Circular e estar presente em diversos meios sociais é fundamental para que conheçamos de fato diferentes realidades. Visitamos ongs, empresas e escolas. Conversamos com pessoas de mais diversos tipos. Essa diversidade é uma das razões de existir do Atados! Aprendemos muito com as pessoas que conhecemos e também pretendemos que todos os nossos conhecimentos e aprendizados alcancem a todos que estão ao nosso redor, em uma rede invisível onde estamos todos conectados. Como acreditamos no livre fluxo de conhecimento como meio para alcançar nossos objetivos, nosso site é open source. O primeiro passo para a conexão é o movimento. O erro é parte do processo e compartilhar é essencial para estarmos juntos.

contato@atados.com.br
https://www.atados.com.br/

Quero mais desse tema
ABRA CONSCIÊNCIA

ABRA Consciência é um encontro semanal de autoconhecimento e de meditação para todas aquelas pessoas que buscam um m...

Leia Mais
RETIRO DO SILÊNCIO

RETIRO DO SILÊNCIO   O Retiro do silêncio será uma oportunidade para entrar em contato com a meditação e com a...

Leia Mais
CANAL ABERTO
VER COMENTÁRIOS