Inspirações para uma vida saudável.
x
Inspirações para uma vida saudável.

OPEN TASTE- A EXPERIÊNCIA

OPEN TASTE- A EXPERIÊNCIA

 

No dia 06 de abril estaremos na House of food servindo a você, a melhor experiência da gastronomia palestina!
 
mas O que é essa experiência? e o que é Open taste!
 
Muitos refugiados precisam de um canal de venda para conectar com clientes e apoiadores. 
Open taste é a cozinha compartilhada dos refugiados e imigrantes. 
Open Taste traz para nossos clientes a comida de verdade, das raízes e culturas. Open taste é uma viagem pelo mundo sem sair do lugar! 
então Cada sexta feira, abriremos nossas portas para receber você e sua família, preparando uma experiência incrível para vocês. Você experimentará uma jornada cultural sem sair da cidade. O cardápio será preparado por um Chefe refugiado, da nossa rede.
 
PORQUE DOAÇÂO DE R$7?
 
Por que abrindo as portas do restaurante corre o risco do refugiado não vender tudo aquilo que preparou. então a Bab Sharki teve essa iniciativa de contribuir nas suas compras! 
E não só isso, quem doa ganha um brinde da Bab Sharki
 
VAMOS LA!!

 

Sobre o produtor

Bab Sharki

Bab Sharki é uma startup que nasceu na área de venture builder da Bluefields Development, aceleradora de startups de tecnologia e impacto social. A Bab Sharki nasceu com o objetivo de fomentar empresas compartilhadas, criando oportunidades para os refugiados e imigrantes, colaborando coletivamente em diferentes setores e mercados, A Bab Sharki foi fundada em 2016 por Joanna Ibrahim.

Onde: House of Food – R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 57 – Pinheiros, São Paulo – SP
Data: 06 de abril de 2018, 11h-22h
Ingressos aqui!
O que você achou deste post?
  • Changemaker (0)
  • Im Ommm (0)
  • Amei (0)
  • Bliss me (0)
  • Wait what? (0)
  • No way (0)

Patricia Augustin - Ver mais posts deste autor

Comecei a minha formação em gastronomia no Senac/Anhembi Morumbi, seguida de alguns anos de trabalho em diversos restaurantes (exemplos: Pomodori, Fasano, Dom, La Vie en Douce, Piselli). Apesar de amar a área, resolvi seguir para uma outra formação em Relações Internacionais na PUC-SP com uma especialização em Sustentabilidade e Meio Ambiente pela Sciences Po (Paris). Após trabalhar alguns anos no terceiro e primeiro setor, decidi por tentar unir de alguma forma minhas duas paixões: sustentabilidade e gastronomia em prol da promoção da saúde! Dessa forma, há dois anos me dedico a estudos e cursos na área da saúde integral e nutrição para completar o triângulo Gastronomia - Sustentabilidade - Saúde. Me formei como Coach da Saúde (Health Coach) pelo Institute of Integrative Nutrition - NYC, no qual estudei mais de cem teorias dietéticas e uma variedade de métodos de coaching de vida na prática. Fiz também diversos cursos em Raw Food, Culinary e Plant Based Nutrition, além de me entupir de livros sobre o tema da saúde integral, nutrição e alimentação. Fiz também a certificação em Psychology of Eating Coach para entender melhor a relação mente, corpo e alimentação através da dinâmica da psicologia alimentar. Assim, adquiri um amplo conhecimento em nutrição holística e integral, coaching da saúde e saúde preventiva através da alimentação. E é com todo esse aprendizado que tentarei oferecer da melhor forma possível transformar o alimento em saúde e conquistar o bem estar!. Sou praticante de esportes e yoga diariamente, amo ler, ver filmes e viajar, sou viciada em estudar e aprender e, por fim, exercito a alegria e o otimismo para ter minha vida em constante ascensão e evolução.

pgaugustin@gmail.com

Quero mais desse tema
Dance Meditation

Dance Meditation | Com David Arzel e Rajany Freixo Rajany Freixo e David Arzel se uniram para realizar este evento mais ...

Leia Mais
A dor é bem vinda

Fique tranquilo, esse texto não faz apologia a nenhuma forma de masoquismo. Não gosto de me ater à ideia de que é ne...

Leia Mais
CANAL ABERTO
VER COMENTÁRIOS