Inspirações para uma vida saudável.
x
Inspirações para uma vida saudável.

Você Conhece a Arcah?

Você conhece a Arcah? (ASSOCIAÇÃO DE RESGATE À CIDADANIA POR AMOR À HUMANIDADE) Trata-se de uma organização social sem fins lucrativos composta por jovens formadores de opinião, que se preocupam com bem estar do próximo. E por tanto está super alinhada com o nosso Movimento Quero Harmonia.

A Arcah trabalha no resgate, capacitação e reintegração social de pessoas em situação de rua. E para expandir a consciência das pessoas, despi-las de preconceito e rótulos, e dar visibilidade à causa das pessoas em situação de rua foi criada a Exposição Nós. Uma série de fotos clicadas pelo Gabriel Wickbold, que juntou celebridades com pessoas em situação de rua e/ou acolhidos da rede. Imagens de arrepiar, com muita sensibilidade, empatia e amor humano. Não deixem de conferir o vídeo do making off abaixo e a exposição complete no Mirante 9 de Julho do dia 13 à 30 de setembro.

Nós do Quero Harmonia apoiamos a Arcah, e desde a primeira edição do nosso Triathlon, que aconteceu no dia 20/maio em São Paulo, revertemos para a Arcah parte da renda arrecadada com o evento.

Na segunda edição do Triathlon, que acontecerá dia 23 de setembro as 7:30 no Parque do Povo não será diferente. Ao participar, você vai se unir a pessoas na vibe do Movimento Quero Harmonia, tratar da saúde de forma integrada, através da corrida, caminhada, yoga e meditação e ainda por cima vai colaborar com a Arcah, que novamente receberá parte da renda arrecadada no Triathlon Quero Harmonia.

Inscrições e mais informações

O que você achou deste post?
  • Changemaker (0)
  • Im Ommm (0)
  • Amei (3)
  • Bliss me (0)
  • Wait what? (0)
  • No way (0)
Quero Harmonia

Quero Harmonia - Ver mais posts deste autor

" A pessoa em harmonia com ela mesma, corpo, mente e espírito, entra em harmonia com família, trabalho e comunidade e assim constrói um mundo melhor".

Quero mais desse tema
Como Meditar?

“Não sei meditar, não sei deixar minha mente vazia.” Pois é, gente, escuto muito isso quando converso sobre medit...

Leia Mais
CANAL ABERTO
VER COMENTÁRIOS